2005/08/28

Fim de Semana

Sádabo, nada melhor que o horário após as 12:30...
Somente segunda com compromisso marcado...

A tarde, levar a genitora para o supermercado, aproveitei para descontar o sono atrasado de viagens noturnas anteriores. Logo além, tinha uma tal de eletronic em que não ia bem. Pois é, o destino foi uma noitada na terra do tango, terra do Maradona. Não preciso ser mais específico, não é?

Chegamos antes das 10 badaladas noturnicas para não pagar a entrada. Cerveja de 1 litro não é em qualquer lugar do mundo que se vê. Vi você sim, passou por mim uma, duas, três vezes, me olhou como que me devora-se, mas me contive na minha insignificante forma de agir, com o dito de "vim só pra dançar", como vocês mulheres fazem, não é?

Na quarta vez, foi algo juvenil. Olhares cruzados, sorriso eminente, estendi a minha mão e você não exitou.
- Vamos conversar?

Mas, minha boca estava sedenta de um beijo seu, e sem conversas, foi o que aconteceu. Beijo tentador, beijo envolvente, beijo delinquente, beijo eloquente, beijo, beijo, beijo...

Seus lábios pegaram fogo. Sei o que é isso. Em Santos será que todas são iguais a você?

A filha da sua tia, que é irmã da sua prima te chama. É hora de você partir. Tudo bem, o mundo é muito, mas muito mais pequeno do que imaginamos. Tomara que eu tenha mostrado pra você a hospitalidade do pessoal de Foz do Iguaçu, ou pelo menos, a minha hospitalidade com você, pois é isso que me interessa.

Um último cruzar de olhos, um último beijo. Uma última pergunta:
- Quem é você?

Nenhum comentário: