2005/08/24

Clube Guaxinim das Cataratas

Diante do roubo de motos em nossa região de tríplice fronteira, donde um lado há um povo totalmente "orgulhoso", e de outro, um povo totalmente "nativo", nos levou a montar esse moto clube de motos de baixa cilindrada, ou seja, as mais visadas "pelos fora da lei".

O problema em relação ao nosso assunto ora digerido, roubo de motos, está com nosso lado "nativo". Nossos próprios compatriotas, usam de subterfúgios em que são designados nas leis vigentes em nosso país como roubo e/ou latrocínio para comercializar com nossos "hermanos" ou "xamigos" os objetos ilícitos.

Há uma classe que defenda que o objeto furtado se torne vários objetos furtados que por consequência tornaram-se objetos furtados em motos lícitas. Mas isso não compete a esta pessoa investigar, somente questionar e buscar meios lícitos de se precaver de surpresas e situações mais que desagradáveis.

Portanto, posto para a comunidade "www" nosso logotipo. Sendo assim, sempre iremos trafegar em "bando", como se fosse uma "matilha" sim, mas se protegendo dos lobos-mal que sempre estão a nossa espreita. E ao "bando" de policiais que fazem nosso efetivo, nem preciso escrever o "bando" de palavras e conselhos que deveria.

Nenhum comentário: