2005/09/03

Amar é uma vez?

Com certeza, você já ouviu falar naquela máxima em que, amar é somente uma vez na vida.
Eu, como todo homem, achei pensava que isso era somente um papo feminista, alguma forma mais refinada e sentimental de uma mulher terminar e/ou nem começar um relacionamento com alguém que não estivesse afim.
Pois bem, a cada ano que se passa, sinto essa máxima muito verdadeira em mim.

E o pior de tudo, é que minha mantenedora amorosa é mais que merecedora disso. Você com certeza, tem aquela pessoa do sexo oposto em que você é adminirador incondicional.

Será que Ícaros será tão impiedoso comigo a me condenar a amar somente uma única vez na vida? Será que nunca até hoje, beijei uma mulher com amor nos lábios?
O mais curioso disso tudo, é que isso jamais me impediu de me apaixonar. E se todo amor inicia com uma primeira atração - paixão - será que amar é uma vez na vida?

Nenhum comentário: